1o Prêmio – Projeto Inovador e Impactante

Hoje quero parabenizar toda a equipe da OLÁ, por terem recebido o 1o. Lugar na Premiação para o Projeto mais Inovador e Impactante dentre todas as ONGs que participaram do Projeto Gestão Global da ASID.

Como conheci a OLÁ? Em 21 de março deste ano recebi um e-mail da ASID Brasil dizendo: Estamos à procura de voluntários para atuarem como conselheiros das instituições que atendem o pessoas com deficiência, no Projeto Gestão Global. O projeto será realizado ao longo dos meses abril e maio, através de 4 aulas para as instituições sobre a causa e potencial da pessoa com deficiência para um crescimento sustentável e inovador da organização social.  O conselheiro tem como papel instruir os gestores das instituições quanto ao conteúdo dado durante as aulas e apoio no desenvolvimento do projeto de inovação que será criado durante o curso. Aceitei prontamente o convite e tive o privilégio de aconselhar a OLÁ - ONG Lar Assistido

Ela é uma organização que acredita que todos têm potencial para chegar longe, como protagonista de sua própria vida. Com foco na pessoa com deficiência intelectual, ela propicia a capacitação em atividades do cotidiano como forma de promover autonomia.
Com uma equipe muito interessada e dedicada, foi uma satisfação apoiar o trabalho competente da Suely, Willyan e Letícia nas tarefas decorrentes dos treinamento e depois, da elaboração da proposta do Projeto Moradia Assistida.

Agora, energizados com o prêmio de 1o Lugar com esse projeto INOVADOR e IMPACTANTE, vem a próxima etapa, a da implementação, que tenho certeza será um SUCESSO também.

Obrigado pela oportunidade de estar com vocês nesta trajetória.
Eng. Silvio Wille, PhD.